[Ubuntu-BR] Thin server

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Quarta Julho 8 01:40:23 UTC 2009

Fazendo mais uma, melhor dizendo, mais "umas" ;) buscas achei o TCOS (http://br.tcosproject.org/ - http://tcosproject.org/) que diz ser tão bom qnto o LTSP com um comprativo entre eles! De qualquer forma vai ser bem interessante fazer esse "projeto" caseiro, mas nada fácil por conta de ter que rolar a praga do windows.

As ideias e ajuda serão sempre bem vindas. Devo começar os testes semana que vem por conta da troca de uma placa-mãe aqui, que ñ pode mais ser adiada, mas nada em relação ao projeto e sim por defeito mesmo!

Conforme for tendo algum resultado coloco por aqui!

[ ]´s a tds!
M.P.