[Ubuntu-BR] [Off Topic] Apresentação (já que virou moda)

Salles salles.web em gmail.com
Terça Julho 7 16:24:14 UTC 2009

Em Ter, 2009-07-07 às 12:45 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> Puts pessoal... tão simples dar um DEL na mensagem... depois voce só tem o
> trabalho de limpar a lixeira...
> É tão ruim participar de listas onde ninguem fala nada... deixa o pessoal a
> vontade...
> Qualquer coisa o moderador ( se é que tem, não sei rsrsrs ) exlui quem tiver
> abusando sei lá...

Tem moderação sim, Marcelo, e creio que eles levam em conta a liberdade
de expressão evitando "cortes" desnecessários, até porque as críticas
ajudam os demais a agir corretamente dentro da lista.

Poucas vezes observei a intervenção dos moderadores, se não me engano só
em casos dos assuntos estarem partindo para ofensas pessoais ou flames
que estariam abarrotando a lista de posts desnecessários ou incoerentes
com o objetivo da lista.

Levando em conta que fazemos parte deste grupo, é nosso dever contribuir
também com a moderação, instruindo aqueles que não praticam corretamente
suas postagens e corrigindo-os, se possível.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389