[Ubuntu-BR] ot - Wordpress com Postgresql

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Segunda Julho 6 21:22:45 UTC 2009

Oi Nilson.

Existe um port (http://wordpress-pg.sourceforge.net/) e discussões
sobre isso aqui
(http://codex.wordpress.org/Using_Alternative_Databases)

O port me parece estar MUITO desatualizado, e pelas discussões, acho
que não havera essa integração nativa.

Como este é um off-topic e não tenho muito conhecimento em wordpress,
sugiro jogar essa dúvida na lista wordpress-br ou pesquisar no fórum:

http://br.forums.wordpress.org/

caso saiba inglês recomendo ir direto nos fórums ou listas em inglês.

[]s e boa sorte

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br