[Ubuntu-BR] Programa para protótipo de telas de programas

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Segunda Julho 6 00:24:54 UTC 2009

Tenho uma suspeita de que vc tá falando do Glade...

http://autoglade.wiki.sourceforge.net/space/showimage/Screenshot-pizza-order.glade.png

[]s

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia