[Ubuntu-BR] Laptop Pavillon DV6 - HP :: Problemas com audio

Guilherme Gattino ggattino em gmail.com
Sexta Julho 3 18:04:41 UTC 2009

Boa tarde pessoALL!
Estou com um pequeno problema de audio em um laptop da HP (Pavilion
DV6). Foi instalado o Ubuntu 9.04 e todos os recursos da máquina foi
detectado. Porém o audio não aparece de jeito ennhum. Eu já havia
passado por um problema semelhante (no Ubuntu 8.04) no meu laptop (um
Accer Aspire 5050), porém a configuração que eu utilizo no  meu laptop
não aparece para este laptop da HP. No meu da Accer eu simplemente
alterava o som para Surround (no caso com o driver Alsa Mixer) e
habilitava o Master. Só que neste da HP não tem essa opção. Fiz uma
procura na lista e nada encontrei, assim como no Google.
Alguém já utilizou/configurou este laptop?

Desde já agradeço a atenção de todos.

--
Guilherme de Sá Gattino
Linux User #481712 <<http://counter.li.org>>