[Ubuntu-BR] Vinagre

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quinta Julho 2 20:12:54 UTC 2009

Em Sáb, 2009-06-20 às 09:04 -0300, Jonh Wendell escreveu:

> Olá. isso nunca aconteceu comigo, (acho que nem uso teclado numerico
> hehe). Se o problema persistir, abra um bug em bugzilla.gnome.org.
>
> T+,
> --
> Jonh Wendell
> http://www.bani.com.br

Olá Jonh, (eu ainda estou com esse problema descrito acima) mas tenho
mais algumas informações a respeito) se eu acesso um desktop remoto
atravez do vinagre a partir do meu note, ele desativa o teclado
numerico, e ele so volta a funcionar algum tempo depois, as vezes depois
de reiniciar varias vezes, as vezes volta rapido. Porém se eu acessar a
mesmo desktop atravez de outro desktop (não notebook) não tenho esse
problema, ai eu achei que o problema fosse no meu ubuntu, formatei o
note, reinstalei do zero, porem o problema persiste, ai fiquei na
duvida, será que o problema não se por estar acessando de um notebook?
já que nele não usamos o teclado numerico? (nunca nem usei o teclado
numerico no meu note)

--
Daniel Alves
Gerente de Compras