[Ubuntu-BR] Instalando o Firefox 3.5 no Ubuntu 9.04

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quinta Julho 2 01:28:02 UTC 2009

Segui a dica,
Mas estou sem navegação.
Foco no problema - *Sem Navegação*
Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
          Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)