[Ubuntu-BR] Instalando o Firefox 3.5 no Ubuntu 9.04

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Quinta Julho 2 01:23:12 UTC 2009

Firefox 3.5 no Ubuntu 9.04
Segue a dica do blog Linuxacessivel para instalar o Firefox 3.5 no Ubuntu
9.04:
Bom, vejamos agora os procedimentos para quem não tem o repositório
adicionado:
No Terminal execute:
    sudo gedit /etc/apt/sources.list
No final do arquivo adicione a linha abaixo:
    deb http://www.linuxacessivel.org jaunty/
Salve e feche o arquivo.
    sudo apt-get update
    sudo apt-get install firefox-3.5-pt-br