[Ubuntu-BR] modem ZTE MF 626

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Quarta Julho 1 15:48:08 UTC 2009

Ok, Douglas.

Estamos discutindo sobre esse problema. Tb sou usuário do modem ZTE
626, e já consegui conectá-lo parcialmente no Ubuntu 8.04, ainda com
algumas falhas. Porém, estou insistindo com o 9.04 que na minha
opinião é uma distribuição mais completa do Ubuntu. Entretanto, esta
ainda está em densevolvimento e carece de umas "dependências" que
estão sendo trabalhadas.
E é isso aí. Acredito que vc deve estar na versão 8.04, ou 7.10, que
são as indicadas no manual do usuário, mas ainda tenho a esperança de
conectá-lo na versão 9.04.

Falow.

"O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. Mas nem mesmo o
tempo soube dizer ao tempo, quanto tempo o tempo tem."