[Ubuntu-BR] Sugestão pro ubuntu server

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Sexta Janeiro 30 19:53:54 UTC 2009

Olá todos

2009/1/30 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> do
>

> Eu entendi seu objetivo. Mas qual é o problema de digitar, literalmente,
> uma
> linha de comando?

Concordo com o Danilo no ponto em que não deve vir instalado por padrão, mas
o usuário final (administrador) deve saber que isto existe.

Então porque não melhorar a sugestão para:

"Incluir na instação uma opção de instalar automaticamente o webmin"

ou

"Incluir logo no inicio da documentação padrão do ubuntu server, uma seção:
'PARA QUEM VEM DO WINDOWS 2xxx' e colocar instale o webmin via 'apt-get
...'"

--
Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]