[Ubuntu-BR] Afinador para instrumentos musicais.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Janeiro 30 19:53:57 UTC 2009

Em Sex, 2009-01-30 às 16:58 -0200, Filipe Fedalto escreveu:
> Olá, boa tarde!
> Diapasão? É o melhor afinador que existe... o mais preciso...
> Afinadores eletrônicos ou por software tem uma margem de imprecisão maior
> que a do ouvido humano.
> Abraços,
> FILIPE FEDALTO

Concordo Filipe, ainda sou desse tempo e só preciso de uma nota de
referência, o resto vai de ouvido.
Mas meu garoto ainda não "educou" a audição e se perde na afinação.
Em casa eu só digo qual está desafinada e deixo ele acertar, mas quando
está com os colegas... sabe como é: papai fica calado para ele não pagar
mico :)
Dou tempo ao tempo, ele aprende. Por enquanto vai de afinador, pedaleira
e outros recursos eletrônicos...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389