[Ubuntu-BR] Afinador para instrumentos musicais.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Janeiro 30 19:29:59 UTC 2009

Em Sex, 2009-01-30 às 16:45 -0200, Tiago Poiares escreveu:
> Esse topico já morreu a bastante tempo mas eu tava procurando um afinador
> pra afinar violão de ouvido tbm e achei um na web que funciona do jeito q eu
> queria... e acho q do jeito que o Salles queria tbm... entao ta no link aí
> embaixo...
> tem opção pra afinar violão de 12 cordas e tudo mais...
> http://www.cursodeviolao.net/afinador/||.._poiares..||

Valeu, Tiago!

Ainda não tinha encontrado um legal, estava usando a pedaleira para
isto.

Baixei o afinador.swf (258kb), instalei o reprodutor Adobe Flash (meu
Gnash Player não abriu esse arquivo) e já o estou levando para o filhão.
O interessante é que ele afina por escala e não pelas cordas secas, é
até legal para ver se há algum trastejamento.

Detalhe: Pelo link aí não entrou, tive que entrar na página principal e
chegar até ele, mas é vapt-vupt.

Abraços, mano.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389