[Ubuntu-BR] Afinador para instrumentos musicais.

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Sexta Janeiro 30 18:45:29 UTC 2009

Esse topico já morreu a bastante tempo mas eu tava procurando um afinador
pra afinar violão de ouvido tbm e achei um na web que funciona do jeito q eu
queria... e acho q do jeito que o Salles queria tbm... entao ta no link aí
embaixo...
tem opção pra afinar violão de 12 cordas e tudo mais...
http://www.cursodeviolao.net/afinador/||.._poiares..||