[Ubuntu-BR] Executar o tomcat5.5

Sexta Janeiro 30 11:49:18 UTC 2009

Em Qua, 2009-01-28 às 09:45 -0200, Danilo Magrini escreveu:

> huauhauhauh caraca! Isso valia o emprego!? kkkkkk

Cara, com a chefe que eu tenho... EU que fui inventar de sugerir para
uma supervisora que deveríamos pegar as monografias de TCC da faculdade
e criar uma base de dados com elas. Ela olhou pra mim e disse "organize
isso e vamos fazer" -- e isso faz dois meses...! Já estava sem desculpa
para não entregar o projeto, porque tem que ter metodologia, e para ter
método eu tenho que ter uma máquina de desenvolvimento funcionando para
mostrar como funciona. Toda uma parafernália.

Mas pelo menos, estou podendo terminar. Domingo eu termino!

--
João Santana

Emails: joao.abo.santana em gmail.com (pessoal)
joao.santana em rec.mauriciodenassau.edu.br (profissional)
Blog: http://cibertecario.wordpress.com
GPG Keys: E2079740