[Ubuntu-BR] Res: Como contribuir com software educacional?

Silvio Clécio silvioprog em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 29 23:58:50 UTC 2009

Olá Amigos,

Pô cara, que ótima notícia mesmo! :)

Qual a linguagem de programação vc usou para desenvolver o projeto? Se for ObjectPascal eu conheço desenvolvedores que poderão contribuir.

Se possível tb, me passe o link caso você hospede o projeto em algum lugar, lembre que no Google isso é grátis, ex: [http://silvioprog.blogspot.com/]. É um Blog _linkado_ a um site, com opção de downloads e etc.

Sim, use uma licença, GPL, LGPL enfim, escolha a que se _encaixe_ na sua idéia de distribuição.
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/