[Ubuntu-BR] Ubuntu - Como livrar-se da praga do chaveiro

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Quinta Janeiro 29 18:54:54 UTC 2009

Então, qual seria a configuração correta para o chaveiro não ficar
pedindo para ser destravado a todo momento que vai se utlizar uma senha
armazenada, tipo a da rede Wireless?

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701