[Ubuntu-BR] Acesso remoto entre Linux e Windows

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Quinta Janeiro 29 13:15:07 UTC 2009

Caro Professor Vicente.

Também é possível utilizar o logmein a partir do Ubuntu com o Firefox
Acessando através do site www.logmein.com  complemento de acesso remoto é
instalado automaticamente, de forma similar ao Windows.

Atenciosamente
Marcos Dionísio