[Ubuntu-BR] Sistema meio PT-BR, meio ENG

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 28 21:06:07 UTC 2009

Em Qua, 2009-01-28 às 18:23 -0200, Maudy Pedrao escreveu:
> Então... fiz o lance de deixar apenas a linguagem pt-br, rebootei o notebook
> e.... nada! Continua com o mesmo problema.
> Que saco isso.
> :-(

Mano, em várias instalações do 7.10, 8.04 e no teste com o 9.04 A3
apareceu esse problema, mas após desmarcar o ingles e remarcar o
portugues, foi efetuada a remoção do ingles e os sistemas informaram que
o pacote pt-br não estava corretamente instalado, um novo download foi
efetuado e tudo ficou certo.
No entanto, isso ocorreu nas instalações... não com o sistema já
acertado.
Eu tentaria o seguinte: Instalaria o ingles e removeria o portugues,
reiniciaria e retornava com a remoção do ingles e reinstalação do
portugues. Só não sei se este troca-troca poderia afetar algum
aplicativo, mas acho que atualizaria o "pacote".

Se alguém tiver uma sugestão mais adequada ou mais confiável...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389