[Ubuntu-BR] Xubuntu 8.04 e suporte ao pt-br.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 28 18:21:24 UTC 2009

Em Qua, 2009-01-28 às 13:52 -0400, Onilton Maciel escreveu:
> Mas aí? Você testou o que eu falei no e-mail anterior?

Calma, homem :( O HD com o Xubuntu não está aqui comigo, está em casa
numa máquina de teste, só devo pegar nele à noite, se possível hoje ou
amanhã.
Normalmente só mexo nessas máquinas nos finais de semana, com a cuca
fresca, pois ainda tenho que lidar com trocas e ajustes de hard para que
as máquinas saiam "fininhas" e sem problemas.
Mas te retornarei os resultados, certamente :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389