[Ubuntu-BR] Sistema meio PT-BR, meio ENG

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 28 17:24:53 UTC 2009

Em Qua, 2009-01-28 às 13:56 -0200, china escreveu:
> O meu aqui está meio portugues do brasil e meio portugues de portugal.
> O Xterm mesmo está como "consola" no menu de aplicações.
> Engraçado que no trampo uso ubuntu e tudo está como portugues do
> brasil certinho, lá Xterm é terminal, e não "consola".
> Como deixar o sistema 100% em PT-BR???

Não foi alterado o padrão desde o 7.10, se não me engano. Ficaram
vigorando o "consola" e "rato" no lugar do "terminal" e "mouse"
presentes no 7.04.
Deixa assim, fica nossa coligação aos colegas d'além-mar.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389