[Ubuntu-BR] Xubuntu 8.04 e suporte ao pt-br.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 28 15:51:10 UTC 2009

Em Qua, 2009-01-28 às 10:25 -0400, Onilton Maciel escreveu:

> Tá aí uma coisa que eu penso: não acho o xfce tão bom e fácil quanto o
> gnome.  Acho que para gurizada aprender e não ter preconceito e etc eu ia de
> gnome. Mas já que as máquinas são velhinhas :) , não há muita escolha né? :)

Para as máquinas em questão, prefiro o Xubuntu por ser mais completo.
Confesso que estou sentindo falta no Xubuntu de alguns recursos mas
ainda vou ver se eles podem ser instalados.

Assim que tentar suas sugestões, retorno com os resultados.

Abraços, mano.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389