[Ubuntu-BR] Dúvidas Sobre Antivirus

Lucas Souza lucas.souza.d em gmail.com
Quarta Janeiro 28 12:16:26 UTC 2009

Andre

não precissa instalar anti virus no Linux, (não "pega" virus)...
So instale caso o PC com Ubuntu, seja um servidor de arquivos para estaçoes
windows

2009/1/27 china <china.listas em gmail.com>

> Uma pergunta básica: PRA QUÊ você quer instalar um antivírus ????
> Aliás, antivírus para linux são apenas para servidores de arquivos ou
> servidores de e-mail, para proteger a rede de pragas alastradas por
> usuários windows...

Lucas de Souza D'Ávila
Graduando em Sistema de Informação - Escola Superior de Criciúma, ESUCRI
(localizada em Criciuma, SC)
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/9245658982061645