[Ubuntu-BR] problemas ubuntussss

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Janeiro 26 20:10:57 UTC 2009

Olá amigos, sei muito bem que essa lista é para discussão ubuntu, e eu gosto
muito do ubuntu, é para mim a distro que mais me familiarizo, porém
infelizmente não estou conseguindo me acertar com a distro, ou melhor com
nenhum ubuntu, pois já tentei vários. Venho aqui só dizer-lhes sobre o teste
que estou fazendo. Já fazem 3 dias que estou usando o fedora 9 em meu pc e
não tive e não estou tendo nenhum dos problemas que relatei antes com os
ubuntu que tentei usar, por que? quando instalo o ubuntu 8.04 por exemplo, o
pc trava quando estou usando, e só volta após reiniciar, quando estou usando
o 8.10 o pc trava e só volta após reiniciar, e quando isso não ocorro, a
internet cai e só volta após reinicar, todos os problemas são iguais, só
voltam após reiniciar a máquina, e após isso não ocorre mais. Estou aqui
para dizer-lhes que estou triste, pois gosto muito do ubuntu, pois
praticamente conheci o linux pelo mesmo, mas por outro lado não estou tendo
nenhum dos problemas com o fedora 9, acho cedo ainda testar o 10, enfim, não
entendo por que isso ocorre, pensamos ser problemas de vídeo, mas mesmo
vindo as atualizaçoes de driver intel, o problema persistia...enfim, quero
estar no mundo linux, seja qual distro venha usar, minha esperança é o
ubuntu 9.04 que vem por ai...desde ja agradeço...obrigado