[Ubuntu-BR] Pendrive no Ubuntu 8.10 e Virtualbox 2.1.2

Darley Rovaris da Silva darleyrs em hotmail.com
Segunda Janeiro 26 12:35:47 UTC 2009

Pessoal, obrigado pelas inúmeras possíbilidades de solução apontadas.
Funcionou, só não sei dizer agora o que de fato fez funcionar de tantas foram as tentativas.
Obrigado mesmo!!

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br