[Ubuntu-BR] alterar grub? winVista para WinXP

Emanuel Moraes ejsmbr em gmail.com
Segunda Janeiro 26 10:30:07 UTC 2009

Ola ubunteiros de plantão!

Uma pequena duvida que me ocorreu ontem a noite.
Tenho minha máquina funcionando belezinha com o Ubuntu 8.10 e o Windows
Vista (ja instalado de fábrica).
Como eu uso o Windows Vista só para jogos, estava despreocupado com essa
partição, mas ultimamente estava me irritando muito com o Vista, decidi
remover o Vista e instalar o XP. Dai vem minha dúvida ;-)

Preciso alterar alguma coisa no Grub porque estou alterando do Vista para o
XP? lógico, além do Label ;-)

Vejam bem que estou usando a mesma partição, não mudei de tamanho, não mudei
o tipo da partição (NTFS), não fiz grandes coisas, apenas tirei um e
coloquei o outro.

Antecipadamente, obrigado a todos

e Abraxos