[Ubuntu-BR] Resolvi o softwer gr;afico

Sábado Janeiro 24 23:29:36 UTC 2009

Em Sáb, 2009-01-24 às 18:38 -0300, Ednaldo Severiano de Oliveira Filho
escreveu:
> Olá pessoal. Venho informar que de acordo com a ajuda que recebi de
> vocês,consegui encontrar inkscape e estou satifeito. Espero me adaptar
> rápido
>
> Valeu,
>
> --
> Edinaldo Severiano
> (85) 87774354

Que bom, Ednaldo, que tiveste sucesso em teu questionamento. A dúvida é:
uma vez que você alterou o assunto do email, ele não estará mais
associado à sua dúvida. Logo, alguém, ao consultar o histórico da lista
em busca da mesma solução, vai ver apenas seu email original e as
respostas, sem saber se você foi bem-sucedido.

Por isso, por favor, não altere o assunto do email com palavras como
"Resolvido", "resolvido", "[RESOLVIDO]", etc. É só responder que
conseguiu e já está de bom tamanho.

--
João Santana

Emails: joao.abo.santana em gmail.com (pessoal)
joao.santana em rec.mauriciodenassau.edu.br (profissional)
Blog: http://cibertecario.wordpress.com
GPG Keys: E2079740