[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 46, assunto 164

ramao martins ramao.martins em gmail.com
Sábado Janeiro 24 16:32:33 UTC 2009

Alo pessoal da lista!
Boa tarde!
Gostaria de uma ajuda para a seguinte pergunta: Como saber quais
pacotes estão disponíveis em um repositório, ex.:
Sarge
deb http://www.repositorios.pr.gov.br/debian-amd64 sarge main contrib non-free
quais pacotes estão nesse repositorio?
Antecipadamente agradeço a gentileza de todos!
ramao.martins em gmail.com