[Ubuntu-BR] Montar forçado partição NTFS

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Sexta Janeiro 23 23:39:30 UTC 2009

Agradeço a você também Iuri, porque a primeira pergunta que me fiz foi se o
ntfsprogs já vinha no live-cd. Após a instalação adicionei vários pacotes e
ele poderia ter sido adicionado por ser dependência. Também pela informação
de já ter usado.

CR

CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669