[Ubuntu-BR] Reativar swap.

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sexta Janeiro 23 20:48:04 UTC 2009

Primeiro, descubra o UUID da partição swap:

sudo vol_id -u /dev/sda5

Depois, edite o fstab:

sudo gedit /etc/fstab

Procure a linha onde está escrito swap, e substitua o UUID da partição
antiga pelo da partição nova. Reinicie, e deve voltar a funcionar.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com