[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 alpha-3

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Janeiro 23 20:07:49 UTC 2009

Em Sex, 2009-01-23 às 17:07 -0200, Paulo Henrique Colen escreveu:
> Tem exatamente 5 minutos que estou mexendo nele, e estou espantado com tanta
> agilidade, fantástico.
> Por enquanto nenhum erro, mas sei que muitos vão aparecer.
> Mesmo assim recomendo, como diz nosso amigo Salles, essa versão promete.

Legal, Paulo.
Ví alguns "probleminhas" em aplicativos, talvez face à mudança do
formato (usei ext4) ou do kernel, não sei.

Mas aos que querem experimentar é bom lembrar que o façam para testes
apenas e só "assumam" o sistema se todos os aplicativos de uso estiverem
sem problemas.
Mandar um sistema alfa na máquina de rotina e depois se arrepender...
não vale a pena.

A tempo: Como já aparecem atualizações para o alpha-3, é bom aguardar um
pouco antes de relatar bugs, pois eles devem estar sendo corrigidos
gradativamente pelos desenvolvedores.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389