[Ubuntu-BR] emesene ubuntu 8.04

marcel a fenerich fenerich4 em hotmail.com
Sexta Janeiro 23 16:28:12 UTC 2009

Porém é estranho erro assim, fico sem palavras o emesene é um pacotinho simples, vc já experimentou rodar o #aptitude install. ele funfa melhor que o #apt-get install -f.

Mas mesmo assim qual poderia ser a exceção no seu sistema q faria dar esse tipo de pau? não sei... incrível, sinto muti não sei mais como ajudar.