[Ubuntu-BR] devede ubuntu 8.04 8.10

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Sexta Janeiro 23 14:40:46 UTC 2009

Olá,

Fiquei atento somente as dependências do programa, as quais serão resolvidas
automaticamente pelo apt-get. \:D

Se a nova versão do programa já está estável, teóricamente, você não terá
problemas em instala-lo em qualquer Sistema Operacional que ele dê suporte.

[]'s

André L. Pedroso
alp.pedroso em gmail.com