[Ubuntu-BR] emesene ubuntu 8.04

marcel a fenerich fenerich4 em hotmail.com
Sexta Janeiro 23 14:05:01 UTC 2009

O amsn tem mais opções e suporte, mas caso seu problema seja que queira usar o plus! entre no site do amsn e baixe a extenção que faz os nicks parecerem como no msn plus! para windows.

Bom, mas quanto ao erro fatal isso é estranho, uma vez tive problemas parecido com o APTON, e consegui uma versão corrigida no LaunchPad, funfou um maravilha, posso estar falando besteira, mas tenta rodar um sudo apt-get install -f, e dpois para garantir um sudo apt-get autoremove, e se quiser um sudo apt-get autoclean para que vc possa deletar todos os debs q vc baixou pelo apt, ai vc roda um sudo aptitude install emesene. Bom não garanto que funcionará, só estou tentando corrigir algum erro do sistema, limpar tudo e começar do zero, talvez funfe.

Brassss> Date: Fri, 23 Jan 2009 11:56:03 -0200> From: johnson.ubuntu em yahoo.com.br> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com> Subject: Re: [Ubuntu-BR] emesene ubuntu 8.04> > Uma outra opção, Hugo, se vc quiser, claro, seria o pidgin. Eu o uso e > me atende satisfatoriamente. É apenas uma opinião.> > Abs> > Johnson Dawson> Linux User # 22710> Ubuntu User # 473508> > > > Hugo Leandro escreveu:> > Pessoal, eu instalei o ubuntu 8.04 na minha maquina, pois estava tendo> > muitos problemas com o 8.10....enfim, eu instalei o emesene, e fui abrir, e> > ele da o seguinte erro, dizendo que é um bug fatal e não conecta...o que> > posso fazer...eu desinstalei o emesene...mas gostaria de usalo> > novamente...obrigado> > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece> > Lista de discussão Ubuntu Brasil> Histórico, descadastramento e outras opções:> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br