[Ubuntu-BR] driver vesa

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Janeiro 23 11:19:26 UTC 2009

Em Sex, 2009-01-23 às 08:29 -0200, china escreveu:

> Não.

Acabou aqui.

A própria Canonical descontinuou o displayconfig-gtk no Intrepid porque
segundo a turma de desenolvimento, "editar o xorg.conf é mais fácil do
que usar esse programa" que "traz mais novos problemas do que novas
soluções para antigos problemas".

Com isso, voltamos à estaca zero. Enquanto outras distros, como a
Mandriva e a Fedora têm boas ferramentas gráficas de configuração, o
Ubuntu não tem nenhuma.

E eu me pergunto: por que não copiar os system-config-* do Fedora ou  os
DrakeConf* do Mandriva?