[Ubuntu-BR] Teclado padrão americado ć (cedilha)

Filipe Fedalto filcobra.l em gmail.com
Quinta Janeiro 22 19:36:52 UTC 2009

Boa tarde!

Após reconfigurar o teclado, conforme já foi orientado, se seu teclado for
mesmo padrão US, ou seja, sem cedilha, você pode colar sobre as teclas
desejadas adesivos de remapeamento.

Abraços,

FILIPE FEDALTO
ffedalto em eaibrasil.com.br