[Ubuntu-BR] Res: Limitar Kbps do M. Firefox

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Quinta Janeiro 22 19:18:47 UTC 2009

Olá Silvio

2009/1/22 Silvio Clécio <silvioprog em yahoo.com.br>

> Ok Iuri, eu faço isso em outras listas e realmente não sabia (mesmo
> recebendo o "tratado" depois do cadastro na lista), são tantas regras que as
> vezes é natural o cara se perder, e minha intenção em mudar o título do
> tópico era apenas para o pessoal ver que o _pró_ foi resolvido, no que
> depender de mim; não acontecerá novamente!

vamos encerrar por aqui ok? se não eu vou precisar trocar o tópico (ok, já
precisa). Muita gente aqui faz isto. Esta mensagem que eu mandei "NAO MUDE O
TOPICO" é muito comum aqui, acho que alguns já desistiram de mandar como
Xisberto.

--
Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]