[Ubuntu-BR] Esclarecimento qto ao motor de tema

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 21 18:44:28 UTC 2009

Obg Danilo... a questão é q com tal descrição fico com um pé atrás... só
uma pergunta, Danilo.. depois q vc instalou o pacote vc reiniciou a sua
máquina?

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508