[Ubuntu-BR] Esclarecimento qto ao motor de tema

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 21 18:17:30 UTC 2009

Apresenta o mesmo erro... minha placa está configurada da maneira
certa... é uma ATI... inclusive rodo o compiz nela

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508