[Ubuntu-BR] Esclarecimento qto ao motor de tema

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 21 18:06:53 UTC 2009

E eu esqueci de responder... ñ funcionou, amigo. Segui todos os passos,
mas ñ funfou. E olha q mesmo depois de reiniciar a maquina.

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508