[Ubuntu-BR] Esclarecimento qto ao motor de tema

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 21 17:26:53 UTC 2009

Fábio

Coloquei a palavra "engine" mas ñ apareceu nenhum resultado

Igor

Fiz o download nos links citados, mas os q eu baixei ñ se refere ao tema
Slickness-Black.

Danilo

Eu esqueci de mencionar q primeiramente tinha procurado este tema no
Synaptic mas fiquei receoso de instalar pq uma das condições para
instalar é remover entre outros pacotes... o ubuntu-desktop. Tenho um
amigo q deu o maior problema qdo removeu esse pacote, teve q reinstalar
a distro, acredite.

Obg amigos pela ajuda, e me desculpem a ignorância

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508