[Ubuntu-BR] Esclarecimento qto ao motor de tema

Igor Loria Pinto igorloria em gmail.com
Quarta Janeiro 21 17:01:00 UTC 2009

Tente o download do Ubuntulooks engine em um desses links.
http://www.gnome-look.org/content/show.php?content=37461
https://launchpad.net/ubuntu/+source/ubuntulooks
http://linux.softpedia.com/get/Desktop-Environment/Themes/Ubuntulooks-Engine-39138.shtml

Deve funcionar ou pelo menos parar com essa msg.

até mais