[Ubuntu-BR] internet caindo

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Janeiro 21 14:52:37 UTC 2009

É o seguinte, eu divido a net com meu primo que mora do lado da minha
casa...enfim...e o modem e tudo mais fica na casa dele, o modem é um d link
500 com roteador ja...eu não entendo muito disso, e acredito que ele não
muito também...mas o que deve ser feito? tem alguma configuração
especifica...me falaram que era o provedor liguei la e nada...nenhum
problema posso usar quantas máquinas foram possiveis...tenho certeza que é
algo na configuração...