[Ubuntu-BR] Instalação da erro

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 21 13:35:46 UTC 2009

Mano, tua velocidade está boa, experimente o torrent só se tiver
oscilações grandes na banda, pois ele é mais lento.
... cd arranhado? Deixa de ser pão duro, coloca num novinho :)

Brincadeiras à parte: Tenho usado só CDs Dr.Hank Black&Gold (tipo
vinil), foi a melhor mídia de CD que usei até hoje. Se encontrares, vale
a pena mesmo custando 1,50 cada.

Abraços,

Salles

--