[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 alpha-3

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Quarta Janeiro 21 10:49:46 UTC 2009

Em 21-01-2009 08:39, Salles escreveu:

> Fabiano,
>
> Embora os arquivos de áudio estejam sendo executados sem problemas, o
> resultado do espeak foi negativo, nenhum retorno.
> Um detalhe: Não encontrei configurações de som no sistema, a não ser as
> do controle de volume mas... aquelas configurações de seleção de
> dispositivo alsa, oss e teste... não sei aonde foram parar.
>
> PS: Não utilizo o Orca, teria que ativa-lo para executar esse teste?

Salles
Obrigado pela informação. O teste com o Espeak já basta, ele teria que
funcionar sem o Orca estar ativo. Só me resta mesmo aguardar o próximo
Alfa e segurar a curiosidade...

Abraços

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701