[Ubuntu-BR] driver intel

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Janeiro 20 15:10:19 UTC 2009

Amigos o driver intel do ubuntu estão bugados???? pois eu ja tentei outras
distros aqui no meu pc, e nenhuma das outras distros travam como travam o
ubuntu desde 8.04...ligo o pc e o pc trava....prefiro ficar com ubuntu pois
é mais amigável, porém esses travamentos são chatos...só pode ser um bug
pois em outras distros ja testei horas, deixei um dia inteiro ligado e
nada...nao trava, somente o ubuntu...obrigado