[Ubuntu-BR] recuperar instalacao - Resolvido

rafael rafaelautarquia em gmail.com
Terça Janeiro 20 12:59:14 UTC 2009

José Geraldo Gouvêa wrote:

> É por isso que eu NUNCA uso o Live CD para nada. No CD de instalação
> alternate tem a opção de recuperar uma instalação defeituosa que costuma
> funcionar em muitos casos.

Pessoal, obrigado pelo feedback de qualquer forma. Já consegui resolver
o impasse. Iniciei do live-cd, mudei umas permissões de usuário, acessei
o terminal como root e consegui transferir novamente tudo para o seu
devido lugar. Só uma coisa, gostaria que alguem pudesse checar pra mim
se na raiz do sistema existe alguma pasta ou arquivo oculto, pois n
tenho como olhar no meu, por n ser mais uma "fonte confiavel". Alguem me
dá uma resposta, por favor? Aparentemente o SO está OK. Só o botão do
lado direito superior (ao lado do icone de rede) que sumiu e eu ainda n
consegui fazer aparecer. Este botão tem varias opções como: hibernar,
desligar, travar tela, etc e tem o nome do usuario.

Grato,

--
*********Rafael Ferreira*********
Técnico em Informática