[Ubuntu-BR] GnuPG em emails

Felipe D. Falce ffalce em linuxjf.org
Terça Janeiro 20 12:16:44 UTC 2009

Em Ter, 2009-01-20 às 07:36 -0300, João Santana escreveu:
> [...]

	Quando (e somente quando) o esperto que assinou a mensagem, enviou sua
chave pública a algum servidor, é possível que você a encontre usando o
aplicativo Seahorse que está em "Aplicativos" > "Acessórios" > "Senhas e
chaves de criptografia".

	Dentro dele tem uma opção "Localizar chaves remotas" que é onde você
vai colocar o nome ou email de quem assinou a mensagem.

	Boa sorte;
--
                                                            _