[Ubuntu-BR] wireless no notebook com Linux!! Qual melhor solução?

Igor Loria Pinto igorloria em gmail.com
Terça Janeiro 20 12:14:22 UTC 2009

Amigos,

Invejo vcs, pois tenho um DELL inspiron 1721e tento usar o DEBIAN e não
consigo nem configurar minha placa wireless. hahahahaha

Não uso o Ubuntu pq achei a interface mto pesada onde no DEBIAN achei mais
rapido (não me perguntem a diferença pq não faço ideia), porem não consigo
configurar, mas isso deve ser pq sou totalmente iniciante em linux.

um abraço