[Ubuntu-BR] recuperar instalacao

Rafael Ferreira rafaelautarquia em gmail.com
Terça Janeiro 20 05:49:09 UTC 2009

Senhores,

So rindo para n chorar. Devido a um descuido meu, o meu SO n inicia mais. Eu
estava movendo uns arquivos de um diretorio para outro e sem prestar
atencao, eu movi varios diretorios (bin, cdrom,usr, boot) da raiz para outro
lugar. tentei mover de volta pro lugar original, mas n deu certo, o SO n
transferiu. Hehe, ai eu reiniciei ja esperando o pior e de fato, agora ele n
passa do post (logico, ele n acha os arquivos de boot). Coloquei o live-cd
mas n encontrei nenhuma opcao que me favorecesse. Entao iniciei do cd pra
conseguir me comunicar com vcs. Alguem sabe me dizer se existe como
recuperar a instalacao? Algum programa q eu de o boot por ele e corrija
defeitos de instalacao, qualquer coisa.

Socorro meu povo!  8-)
Grande abraco,
--