[Ubuntu-BR] Res: Limitar Kbps do M. Firefox

Silvio Clécio silvioprog em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 19 01:19:47 UTC 2009

Olá Amigos,

>opa silvio, tudo bem ?

Beleza pura Brother! :)

>olha só, uso o firefox e te digo que não é necessário nenhum controle de
>banda em um programa porque no final das contas quem vai fazer isso é a
>pilha tcp/ip, que é única, ou seja a rede é serializada pelo SO. Já fiz isso
>tudo que cê falou aí tranquilo tranquilo.

É eu suspeitei disso tb, pq no outro SO eu apenas instalo e já começo a usar, só configuro a pasta onde irão ser salvos os downloads.

>Não entendo quase nada do ff, a não ser usar para navegar, mas acredito
>que o problema não seria limitar a banda de um programa (se bem que é
>uma funcionalidade interessante o sistema ter)

Então, eu tb não entendo muito sobre o ff, e em relação ao limite de banda, é uma sugestão interessante para o pessoal do desenvolvimento do ff.

>mas algo no sistema e na tua conexão.
>Informa aí pra gente vê se ajuda!

Cara, meu SO é o Ubuntu 8.10 - Desktop (uma maravilha de SO :) ), e minha NET é Velox, compartilhada com outros PC's aqui mesmo em casa, quando faço um download derrubo o Emesene até do meu irmão no outro PC :D.
Será que devo configurar algo no SO (se alguém souber alguma referência, wiki, artigo enfim)?
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/